Junta e Câmara visitam freguesias

O território da União das Freguesias de Setúbal (UFS) recebeu a visita dos Órgãos Executivos da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Setúbal, durante a passada quinta-feira.

Com base numa estreita relação de trabalho, a ação prolonga-se durante esta sexta-feira, dia 23 de outubro, e tem como objetivo identificar novas necessidades de intervenção nas três freguesias da UFS, bem como avaliar os projetos em desenvolvimento nos bairros e as ações e obras realizadas ao longo deste mandato.