Mercado do Rio Azul: histórias de quem lhe dá vida

Mercado do Rio Azul: histórias de quem lhe dá vida

Há 7 anos que Terezinha Oliveira faz parte do Mercado do Rio Azul. A sua história começou como carregadora, ao substituir o marido quando este adoeceu, dando continuidade ao trabalho que ele já desempenhava no mercado.

Mas Terezinha não ficou por aí! Foi por iniciativa própria que começou o seu negócio, com a venda de pão, queijos, chouriços, charcutaria, vinhos, azeite e bolos secos, construindo o seu próprio caminho.

Hoje, o pão é o produto mais procurado pelos clientes, mas recomenda todos, destacando aquilo que considera distinguir o mercado: a qualidade e os bons preços.

Natural do Brasil, tem também encontrado neste percurso uma oportunidade para conhecer melhor a cultura portuguesa. A relação com os clientes é muito boa e foi-se fortalecendo ao longo dos anos. Para Terezinha, não há maior satisfação do que ouvir que estão contentes com os produtos, os preços e a qualidade.

Recorda com saudade os tempos em que via o mercado cheio e acredita que, desde a pandemia, o movimento diminuiu, numa altura em que o aumento do custo de vida também se faz sentir.

A quem ainda não conhece o Mercado do Rio Azul, deixa o convite: Venham conhecer o mercado, que os preços são mais baixos e têm qualidade!»

Mercado do Rio Azul — um mercado feito de pessoas, histórias e produtos de qualidade.

Nossa Sra. da Anunciada

Nossa Senhora da Anunciada

  • Rua Deputado Henrique Cardoso, 13
    2900-110 Setúbal
  • Tel: 265 523 128
    (chamada para a rede fixa nacional)
  • E-mail: geral@uf-setubal.pt
Santa Maria da Graça

Santa Maria da Graça

  • Rua de Mormugão, 40
    2900-504 Setúbal
  • Tel: 265 428 752
    (chamada para a rede fixa nacional)
  • E-mail: geral@uf-setubal.pt
São Julião

São Julião

  • São Julião
    Setúbal
footer_brasao_NSenhoraAnunciada.png

Redes Sociais