2.ª Edição do "Quiz pela Paz" na Casa do Largo

O Auditório da Casa do Largo foi palco, na última sexta-feira, dia 5, da segunda edição do Quiz pela Paz, promovido pela União das Freguesias de Setúbal em parceria com o Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) e a Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal. Durante o evento, foram apresentadas 19 perguntas especialmente elaboradas no contexto das celebrações do 25 de abril, proporcionando um espaço de debate e reflexão sobre temas relevantes para alargar horizontes e dar voz aos cidadãos.

No final, foram distribuídos prémios aos participantes, gentilmente oferecidos pelo CPPC, que incluíram uma t-shirt para o primeiro lugar, um livro para o segundo lugar e um saco de pano para o terceiro lugar. Esta iniciativa reforça o compromisso da União das Freguesias de Setúbal em reconhecer e promover a importância da paz como uma necessidade fundamental para a vida humana.