Vinhos, música e poesia estiveram unidos esta sexta-feira, no Auditório Bocage, em iniciativa solidária promovida pela Associação Casa da Poesia de Setúbal.
No evento “Vinhos Solidários” foram apresentados vinhos da Casa Ermelinda Freitas que normalmente só são comercializados no estrangeiro e que estiveram à venda com o objetivo de angariar fundos para a Obra Social Jean Émile Anizan, que promove o acolhimento de famílias em situação de risco.
A iniciativa, na qual esteve presente o presidente da União das Freguesias de Setúbal, Nuno Cruz, bem como o vereador da Câmara Municipal de Setúbal Paulo Maia, o presidente da Assembleia Municipal de Setúbal, Paulo Lopes, e o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Bruno Frazão, contou com declamação de poesia e música pelo guitarrista Marco Alonso.










