Ciclo de Ações de Sensibilização para os Consumidores

Sabe quanto tempo tem para se retratar da assinatura de um contrato? Sabe como e quando mandar as contagens para evitar pagar estimativas?

Estas são as respostas que o Gabinete de Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal de Setúbal, veio trazer à dezena de utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal que se reuniu na manhã de ontem no Polo de São Julião.

A iniciativa marcou o arranque de um ciclo de três oficinas que tem por objetivo esclarecer e evitar alguns comportamentos de risco bastante comuns na população sénior.

As próximas Ações de Sensibilização já têm data marcada para os dias 15 de maio, no Polo da Anunciada, e para dia 19 de junho, no Polo de Santa Maria.

O Gabinete de Apoio ao Consumidor da Câmara Municipal de Setúbal oferece também consultas de ajuda e acompanhamento de segunda a sexta-feira entre as 9H15 e as 12h e entre as 14h e às 16h, sem necessidade de marcação prévia.
Se deseja participar nas próximas ações de sensibilização, pode desde já inscrever-se.

Inscrições:
Por telefone através do número 935 766 881