UF Setúbal acolhe trabalhadores em sessão de boas-vindas

A União das Freguesias de Setúbal acolheu 28 novos trabalhadores que integram agora as equipas de assistentes operacionais. A sua chegada é uma excelente notícia para a Freguesia, que agora pode contar com este reforço para a higiene e limpeza dos espaços públicos, bem como para a manutenção e conservação das escolas básicas e dos espaços verdes.

Os novos trabalhadores passaram por um processo concursal rigoroso, que avaliou as competências técnicas e habilidades sociais de cada um. Foram escolhidos entre centenas de candidatos e destacaram-se pela sua experiência e motivação para trabalhar em prol da comunidade.

Os assistentes operacionais são trabalhadores-chave para a manutenção da qualidade de vida na cidade. São responsáveis por garantir que as suas ruas estejam limpas e bem cuidadas, o que é essencial para a saúde e segurança da população.

Outra importante área de atuação será a manutenção das escolas básicas. Este serviço garante que as escolas tenham as condições necessárias que correspondam ao desafio que representa acolher crianças e profissionais nas escolas públicas num ambiente de aprendizagem saudável e produtivo.

O Presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, destacou a importância da chegada dos novos trabalhadores para a cidade. "Os trabalhadores são o rosto da Freguesia para a população", afirmou.
Estes são os novos rostos das nossas equipas, ajude-nos você também a manter a Freguesia mais limpa!