Junta apoia infraestruturas desportivas do movimento associativo

A União das Freguesias de Setúbal continua a prestar um forte apoio à qualificação das infraestruturas do movimento associativo, designadamente na área do desporto, com vista à melhoria das condições para a prática desportiva.

Presentemente a Junta de Freguesia está a realizar uma obra no pavilhão do Clube Naval Setubalense, que pretende, em primeiro lugar, promover a acessibilidade neste equipamento desportivo, com a construção de dois sanitários para pessoas com mobilidade condicionada, num momento em que no clube se pratica a modalidade de andebol adaptado. Nesta obra inclui-se ainda uma intervenção no pavimento e nas bancadas.

Já na época passada a União das Freguesias havia contribuído para a qualificação do pavilhão, custeando a instalação de nova iluminação em sistema LED. Estas intervenções vão beneficiar as várias modalidades do Clube Naval Setubalense que utilizam o pavilhão.

Neste mesmo período a Junta de Freguesia realizou uma intervenção no campo do Clube de Rugby de Setúbal, facilitando a instalação dos balneários, importante meta para o clube na dotação das condições para a prática da modalidade e para o acolhimento de provas oficiais.

A ação deu continuidade às regulares intervenções que a União das Freguesias de Setúbal tem realizado desde a criação do campo de rugby, como a recente construção de uma rampa de acesso e colocação de pavimentos no acesso à bancada e ao bar, contribuindo assim para os objetivos do Clube e para a promoção da modalidade.