União das Freguesias prepara reabertura do ensino pré-escolar

Para garantir uma reabertura em segurança e reunir as melhores condições para a comunidade escolar, a União das Freguesias de Setúbal desenvolveu várias ações de limpeza e higiene, bem como trabalhos de reparação nos estabelecimentos de ensino pré-escolar, com valências de jardim-de-infância e de Atividades de Tempos Livres (ATL).

A par das intervenções para desinfeção dos espaços escolares do concelho, desenvolvidas pela Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio das juntas de freguesia, a União das Freguesias de Setúbal desenvolveu durante esta semana um conjunto de trabalhos para assegurar o melhor regresso, previsto para a próxima segunda-feira, dia 01 de junho.

As ações foram desenvolvidas no Jardim-de-Infância de Amoreiras, nas Escolas Básicas de São Gabriel, na Escola Básica dos Arcos, na Escola Básica de Montalvão (Laranjeiras), na Escola Básica do Viso e na Escola Básica n.º 9 de Setúbal, no Casal das Figueiras, onde vão funcionar a partir da próxima semana os jardins-de-infância e ATL.