Mercado do Rio Azul comemorou 4 anos

O Mercado do Rio Azul celebrou o seu quarto aniversário no dia 31 de janeiro, mas a comemoração teve lugar no passado sábado.

Para assinalar a data, a União das Freguesias de Setúbal, proprietária do mercado, promoveu algumas ações. Os membros do Executivo da Junta ofereceram aventais a todos os operadores das bancas do mercado e sacos sustentáveis aos clientes.

A semana do aniversário foi também ocasião para lançar uma campanha promocional deste equipamento à beira Sado, conhecido pela sua oferta de produtos frescos a bons preços, destacando-se o peixe, mas igualmente a carne, os hortofrutícolas, queijos e enchidos.

Os parabéns foram devidamente acompanhados por bolo de aniversário para todos os presentes, a quem a Junta de Freguesia proporcionou um espetáculo com o músico e cantor Jorge Nice.

O presidente da União das Freguesias de Setúbal saudou os operadores do mercado, os clientes e os trabalhadores da junta, que em conjunto garantem um serviço público de elevada qualidade à população.