União das Freguesia comemora o Dia do Ambiente em Vanicelos

União das Freguesias comemora o Dia do Ambiente em Vanicelos

A União das Freguesias de Setúbal comemorou o Dia Mundial do Ambiente, 5 de junho, no Parque de Vanicelos, com a “A Tartaruga Entupida”, um espetáculo de rua que pretende sensibilizar todo o público para a questão da poluição ambiental, demonstrando que todos podemos ter um papel fundamental na defesa e proteção do oceano.

Embora fosse um espetáculo divulgado para todos, a Junta de Freguesia fez um convite especial aos alunos das escolas do primeiro ciclo. Na tarde de domingo realizaram-se três sessões do espetáculo, às 16h00, às 17h00 e às 18h00, todas muito participadas.

O presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, agradeceu a presença de todos e sublinhou a importância da comemoração desta data para a proteção e a valorização ambiental.