Utentes do Centro Comunitário visitam Casa das Imagens

Na passada sexta-feira, os utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal deslocaram-se à Casa das Imagens Lauro António.

Este equipamento municipal, no âmbito do programa municipal “Março Mulher", leva atualmente a cabo um ciclo de cinema intitulado “Histórias de Mulheres” que consiste na projeção de quatro filmes de Lauro António, realizados em 1983.

Inspirados em contos de autores portugueses com enfoque em personagens femininas, nas suas vivências e dificuldades, alegrias e conquistas.

Os utentes beneficiaram de uma visita guiada à exposição temporária do mesmo nome, à sala de registo e à visualização de um filme documentário explicativo sobre a exposição, com testemunho de atores e equipa técnica.

A União das Freguesias de Setúbal tem vindo a unir esforços com a Câmara Municipal de Setúbal, no quadro das suas atividades socioculturais, com o intuito de difundir o património cultural junto da população da Cidade.