Reforço de serviço e horários atualizados da Carris Metropolitana

Reforço de serviço e horários atualizados da Carris Metropolitana

O serviço da Carris Metropolitana no concelho de Setúbal começa a funcionar em julho, com os horários inicialmente planeados, no dia 1, para as ligações intermunicipais, e 4, para as linhas a operar unicamente no concelho de Setúbal.

Com o objetivo de melhorar o serviço de transportes públicos coletivos na Área 4, que abrange, além de Setúbal, os concelhos de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo e Palmela, a Carris Metropolitana está a alterar os horários nos primeiros dias de julho.

Todas as linhas intermunicipais têm novos horários já a partir do dia 1 de julho, enquanto as linhas apenas com serviço no concelho de Setúbal, que começam com a designação 44, conhecem novos horários no dia 4.

Os horários estão disponíveis em www.carrismetropolitana.pt, podendo, em alternativa, ser consultados na página da Câmara Municipal de Setúbal, em www.mun-setubal.pt/carris-metropolitana.

Os horários ficam também disponíveis nas paragens das respetivas linhas da Carris Metropolitana.

Para mais informações, deve ser contactado o serviço de call center da Carris Metropolitana, através do número 210 418 800 ou os espaços Navegante, que se encontram no Interface de Transportes de Setúbal, localizado na Praça do Brasil, e em Brejos de Azeitão, especificamente na Rua de Lisboa, n.º 281, e com horário de atendimento ao público das 08h00 às 19h00.