Hasta Pública para Atribuição do Direito de Exploração de 7 Bancas no Mercado do Rio Azul

Rui Manuel do Rosário Canas, Presidente da União das Freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça), torna público que por deliberação n.º 288/2021 da União das Freguesias de Setúbal, de 9 de Junho de 2021, e tendo por base o art.º 7.º do Regulamento dos Mercados da União das Freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça), em vigor, irá ter lugar uma hasta pública para atribuição do direito de exploração, das seguintes bancas:

• Banca n.º 13 - Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga (banca por colocar)
  • Banca n.º 16 - Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga (ocupada provisoriamente)
  • Banca n.º 25 - Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga (banca por colocar)
  • Banca n.º 26 - Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga (banca por colocar)
  • Banca n.º 37- Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga (ocupada provisoriamente)
  • Banca n.º 47 - Setor Peixe - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Peixe/marisco - Status: Vaga
  • Banca n.º 52- Setor Horto - Dimensão do espaço: 1,53 ml - Valor Mensal (tabela taxas): 50,50 € - Valor Base Licitação: 1.500,00 € - Setor de Venda: Qualquer atividade comercial compatível com a infraestrutura e condições existentes no espaço de venda - Status: Vaga (banca por colocar)

Local, hora, dia, ordem e duração da licitação

1. A Hasta Pública será realizada no Auditório do NNIES - Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, sito no 1° Piso do Mercado do Livramento, Av. Luísa Todi, nº 165, Setúbal, pelas dez horas do dia 28 de junho de 2021;

2. O início da praça decorrerá com a licitação verbal, pela ordem apresentada no edital, entre os interessados presentes, e durará considerando-se finda quando não tenha sido coberto o lanço mais elevado depois de anunciado por três vezes.

Consulte as condições de participação no edital disponível em https://www.uf-setubal.pt/junta/balcao-virtual/category/72-2021.