Contratação de um técnico superior na área de contabilidade e finanças públicas

A União das Freguesias de Setúbal abriu um procedimento concursal de recrutamento, conforme aviso publicado no dia 12 de outubro em Diário da República, para o preenchimento de 1 posto de trabalho para técnico superior na área de contabilidade e finanças públicas.

As candidaturas, a decorrer durante 10 dias úteis, ou seja, até dia 26 de outubro, devem ser formalizadas através de formulário e entregues na sede da União das Freguesias de Setúbal ou por correio em carta registada.