Viatura reforça apoio social da União das Freguesias de Setúbal

A União das Freguesias de Setúbal conta agora com mais uma viatura ao serviço do Setor Sociocultural, permitindo reforçar o trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia neste contexto.

A carrinha requalificada vem contribuir para uma maior disponibilidade e eficácia na concretização de ações ao nível do apoio social e das atividades culturais e desportivas realizadas pela Junta, nomeadamente no âmbito do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.

Este é um importante reforço do trabalho desenvolvido atualmente pela Junta de Freguesia, considerando a atuação da União das Freguesias de Setúbal em prol e junto da população, perante o quadro da situação epidemiológica vigente.