Procedimentos para o preenchimento de 2 postos de trabalho

A União das Freguesias de Setúbal abriu um procedimento concursal de recrutamento, conforme aviso publicado no dia 13 de agosto em Diário da República, para o preenchimento de um total de 2 postos de trabalho para as seguintes áreas funcionais: Cantoneiro de Limpeza (Referência A) e Motorista de Pesados e Veículos Especiais (Referência B).

As candidaturas, a decorrer durante 10 dias úteis, ou seja, até dia 27 de agosto, devem ser formalizadas através de formulário e entregues na sede da União das Freguesias de Setúbal, sito na Rua do Mormugão, n.º 40, ou por correio através de carta registada.