Saudação aos trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal

No atual momento em que vivemos, marcado pela pandemia de Covid19, são muitas as preocupações e dificuldades com que cada um se depara. São dias difíceis, de grande complexidade, insegurança e de medo pelo presente e pelo futuro.

Apesar das dúvidas e dificuldades que se sentem, a União das Freguesias de Setúbal (UFS) mantém as suas responsabilidades e cumpre as suas funções num trabalho diário que só é possível no compromisso coletivo de todos os que diariamente trabalham para responder às necessidades da população do nosso território.

Nestes tempos de insegurança e incertezas, é com empenho e confiança que afirmamos que em conjunto com os nossos trabalhadores continuamos a honrar os valores de Abril e do Poder Local Democrático, de compromisso, de trabalho e de solidariedade, junto da população e das instituições.

Assim, o executivo da UFS, reunido a 23 de abril, saúda os trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal que, presencialmente ou em teletrabalho, continuam diariamente a desempenhar as suas funções e a garantir o serviço público com profissionalismo e sentido de responsabilidade.