Trânsito: Avenida 5 de Outubro com troço condicionado

Trânsito: Avenida 5 de Outubro com troço condicionado

Um troço da Avenida 5 de outubro, em Setúbal, está encerrado à circulação rodoviária na segunda-feira, dia 15, entre as 08h00 e as 13h00, devido a intervenções na via pública.

A execução de trabalhos de recolocação de dois maciços motiva o corte de trânsito na via norte da Avenida 5 de Outubro, no troço compreendido entre a Praça do Quebedo e o acesso à Avenida Manuel Maria da Portela.

Como alternativa, os automobilistas devem circular no percurso composto pelas avenidas 5 de Outubro (lado sul), Jaime Cortesão e Bento Gonçalves, Rua do Mirante e Avenida Manuel Maria da Portela.

Tendo em conta a necessidade da paragem de viaturas pesadas na Avenida Manuel Maria da Portela para a carga e descarga dos maciços, o troço abrangente à interseção com a Rua Manuel Livério está encerrado ao trânsito aquando da realização desta operação. Durante este período, a Rua Manuel Livério fica, excecionalmente, como uma via sem saída.

Como alternativa, os automobilistas devem circular pelo percurso composto pelas ruas Manuel Livério, Capitão Tenente Carvalho Araújo e Gama Braga e Avenida Manuel Maria da Portela.