Recolha de resíduos sólidos urbanos indiferenciados condicionada

Os serviços de recolha de resíduos sólidos urbanos indiferenciados no concelho são interrompidos na noite de 31 de dezembro e no período diurno de 1 de janeiro.

Em função destes condicionamentos, habituais na quadra natalícia, os SMS – Serviços Municipalizados de Setúbal sensibilizam os munícipes para o reforço da adoção de comportamentos responsáveis.

A Junta de Freguesia solicita a colaboração de todos no sentido de se evitar a deposição de detritos nos períodos em que estes serviços estão interrompidos para que não haja uma acumulação excessiva de resíduos nos pontos de recolha.

Nos dias seguintes à interrupção, as equipas de recolha serão reforçadas, de modo a garantir que a capacidade dos contentores não fica comprometida.

Já as lojas de atendimento ao público dos SMS de Setúbal e Azeitão estão encerradas no dia 2 de janeiro.