No mês de fevereiro, deu-se início ao projeto intergeracional com o Jardim de Infância da Escola das Laranjeiras e os utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.
Intitulado “Avós do Coração”, este projeto tem como objetivo aproximar gerações e fortalecer os laços entre a comunidade escolar e os nossos seniores.
Os encontros realizam-se uma vez por mês e cada sessão tem um tema específico, que serve de ponto de partida para conversas repletas de histórias, memórias e descobertas. Entre o passado e o presente, criam-se pontes que aproximam gerações.
Nestes momentos tão especiais, crianças e seniores partilham experiências, aprendem uns com os outros e reforçam valores como o respeito, a empatia e a valorização das memórias.
Porque quando diferentes gerações se encontram, todos crescem.










