Torneio da Páscoa de Futebol homenageia Mário Mestre

Pelo terceiro ano consecutivo, a União das Freguesias de Setúbal realizou o Torneio da Páscoa de Futebol, este ano dedicado a Mário Mestre, presidente do Clube Desportivo "Os Pelezinhos" que faleceu aos 69 anos no passado dia 10 de março.

O torneio ganhou assim um novo nome - Torneio da Páscoa de Futebol "Mário Mestre", tendo juntado oito clubes desportivos setubalenses nos campos de "Os Pelezinhos" e do Vitória Futebol Clube, no dia 30 de março, entre as 08h00 e as 18h00.

A competição dedicada ao escalão de iniciados procurou confirmar a importância e o contributo deste evento para a criação de novas parcerias ao nível do desporto, tendo também uma grande componente disciplinar e de princípios básicos de união e partilha entre atletas e clubes.

Os princípios do torneio assentam na prática desportiva que todos gostam, destacando-se o convívio entre clubes, atletas e outros elementos envolvidos – fator-chave que prevaleceu neste evento.

O Vitória Futebol Clube foi o grande vencedor do 3.º Torneio da Páscoa de Futebol "Mário Mestre", seguido do grupo A do Clube Desportivo "Os Pelezinhos" e do Palmelense Futebol Clube, respetivamente.

Paulo Luz, do grupo A de "Os Pelezinhos", foi eleito o melhor jogador em campo, Rafael Gonçalves, do São Domingos Futebol Clube, foi destacado como o melhor guarda-redes, sendo que a Taça Disciplina foi entregue este ano ao Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão.

Na entrega de prémios estiveram presentes Rui Canas, presidente da União das Freguesias de Setúbal, Pedro Pina, vereador da Câmara Municipal, Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Oliveira, presidente da mesa da Assembleia Geral do Clube Desportivo "Os Pelezinhos", Ricardo Figueiredo, presidente do Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal, e Luís Ramos, presidente da mesa da Assembleia Geral do Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal.

O torneio realizado pela União das Freguesias de Setúbal contou com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Desportivo “Os Pelezinhos” e do Vitória Futebol Clube.

CLASSIFICAÇÃO:

1.º - Vitória Futebol Clube
2.º - Clube Desportivo "Os Pelezinhos" (A)
3.º - Palmelense Futebol Clube
4.º - Clube Desportivo "Os Pelezinhos" (B)
5.º - Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão
6.º - São Domingos Futebol Clube
7.º - União Futebol Comércio e Indústria
8.º - União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense

Melhor Jogador - Paulo Luz (C.D. "Os Pelezinhos [A])
Melhor Guarda-redes - Rafael Gonçalves (São Domingos F.C.)
Taça Disciplina - C.C.D. de Brejos de Azeitão

Fotos © José Brito