Três bandas no 18.º Festival de Bandas da Cidade de Setúbal

Três bandas filarmónicas participam na 18.ª edição do Festival de Bandas da Cidade de Setúbal, que se realiza em 18 de setembro, integrado no programa das Comemorações Bocagianas 2022.

Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela Sociedade Musical Capricho Setubalense, o festival, que conta com um importante apoio da União das Freguesias de Setúbal, inclui concertos na Praça de Bocage, a partir das 16h00, meia hora depois de as três bandas iniciarem um desfile pelas ruas da Baixa da cidade, o qual termina com a interpretação de uma marcha em conjunto.

O programa tem início às 11h00, no Largo da Misericórdia, com uma receção às bandas participantes, a Banda da Escola de Música Juventude de Mafra, a Banda Filarmónica de Monte Redondo e a Banda de Música da Sociedade Musical Capricho Setubalense.