Casa da Poesia dedica reconhecimento ao Presidente da Junta

A Casa da Poesia de Setúbal, associação cultural da Cidade, atribuiu ao Presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, o título de Sócio Honorário da associação, como reconhecimento pelo apoio da Junta de Freguesia e do seu Presidente à associação, desde a sua constituição. A cerimónia teve lugar num jantar convívio que se realizou no passado dia 18 de setembro.

No dia seguinte, o Presidente da União das Freguesias de Setúbal foi o convidado do evento “A Casa da Poesia ConVida”, para partilhar a sua experiência de vida e a profunda ligação à cultura setubalense. Esta iniciativa realizou-se na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

À Casa da Poesia a União das Freguesias de Setúbal agradece o reconhecimento ora prestado na pessoa do seu presidente, e sublinha o seu forte compromisso de apoio ao movimento associativo e à criação artística e cultural. A Junta de Freguesia reconhece também o empenhado contributo da Casa da Poesia para a vida cultural da Cidade, nomeadamente para a difusão deste género literário e para a promoção dos poetas setubalenses contemporâneos, assim como para a conciliação da cultura com o apoio social.