Praia da Saúde recebe ação de limpeza

A União das Freguesias de Setúbal removeu cerca de 150 litros de resíduos em sacos de lixo da Praia da Saúde. A intervenção foi desenvolvida durante a manhã de terça-feira, dia 06 de março, e insere-se no âmbito do Serviço de Supervisão Externa da junta de freguesia.

Os resíduos removidos desta praia urbana na Avenida José Mourinho permitiram encher três sacos de lixo, de 50 litros cada, sendo de destacar a predominância de plástico e esferovite no local.

O lixo que se encontrava na Praia da Saúde provinha sobretudo da maré devido ao estado do tempo nos últimos dias.