Grupo de Cantares: A Harmonia Musical Reacende

Grupo de Cantares: A Harmonia Musical Reacende

A música tem o poder de unir pessoas, transmitir emoções e criar laços entre gerações. No Centro Comunitário da União das Freguesias, o Grupo de Cantares está de volta com entusiasmo renovado.

Após uma pausa temporária, os ensaios foram retomados há duas semanas, e já contam com uma equipa de 17 cantores, trabalhando para criar um repertório de músicas populares que promete encantar o público.

O objetivo deste grupo é reforçar os laços sociais e estimular dinâmicas culturais ligadas às raízes e tradições da música popular portuguesa. Brevemente o grupo fará apresentações públicas de espetáculos, compartilhando a alegria e os resultados do trabalho feito durante as oficinas, com toda a população.

As aulas da oficina Grupo de Cantares decorrem no Centro de Recursos Educativos e Culturais - Escola Conde de Ferreira, todas as quintas-feiras, entre as 14.30h e as 16h.
Se gosta de música, de cantar e deseja fazer parte deste animado grupo, as inscrições estão abertas.

Pode inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entrando em contato através do telefone 935 766 881.