Rua José Gregório recebe novo pavimento

A Câmara Municipal de Setúbal está a repavimentar a Rua José Gregório, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária naquele arruamento no Bairro do Liceu, localizado junto do complexo desportivo da Várzea.

A obra, executada por administração direta, ou seja, com recurso a meios técnicos e humanos próprios do município, tem um prazo de execução de uma a duas semanas e insere-se no âmbito da conclusão dos trabalhos da empreitada de requalificação de infraestruturas atualmente em curso.

A intervenção consiste numa fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma nova camada de betão betuminoso, sendo repavimentada uma área de cerca de 1740 metros quadrados com a utilização de 220 toneladas de massas asfálticas, cujo custo está estimado em 16.500 euros, aos quais acresce a taxa de IVA legalmente em vigor.