Celebrações em honra do Senhor Jesus do Bonfim

Realizaram-se, nos passados dias 27 e 28 de maio, as celebrações em honra do Senhor Jesus do Bonfim, constando de uma oração do terço, uma missa solene e uma procissão, com as imagens de Nossa Senhora do Rosário de Troia, a imagem de Nossa Senhora da Arrábida e a imagem do Senhor Jesus do Bonfim. No encerramento das celebrações a procissão rumou ao nicho de Nossa Senhora do Cais e, junto ao cais, teve lugar a bênção do rio e das artes marítimas da nossa Cidade, para que na próxima campanha que se vai iniciar tenham uma boa safra.

As celebrações contaram com o apoio logístico e financeiro da União das Freguesias de Setúbal e da Câmara Municipal de Setúbal. Em representação das autarquias estiveram presentes o presidente da Junta de Freguesia, Rui Canas, e a vice-presidente da Câmara Municipal, Carla Guerreiro.