Moto Clube de Setúbal celebra 26 anos

Música, tasquinhas gastronómicas, demonstrações de freestyle e bikewash, entre outras atividades, foram atrativos do programa comemorativo dos 26 anos do Moto Clube de Setúbal, com festa realizada no Parque Sant’Iago, nas Manteigadas.

O evento, no qual participou o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e Fátima Silveirinha, em representação da União das Freguesias de Setúbal, incluiu concertos com Nuggyland e Johnny Boy Music, a par de demonstrações de Freestyle pela FMX Spirit. A União das Freguesias de Setúbal endereçou ao Moto Clube de Setúbal e a todos os seus associados as maiores felicitações e reafirmou a sua constante disponibilidade para prestar um forte apoio às atividades do Clube.