Ação de Formação «Eco-Famílias» dia 16 de junho

A Associação Bandeira Azul da Europa convida todas as freguesias a divulgar a Sessão “Práticas mais Sustentáveis”, destinada especialmente às Famílias, que decorrerá no dia 16 de junho, pelas 18h00 (online).

Nesta sessão, pretende-se dar a conhecer hábitos e práticas que possam ser usadas no dia-a-dia, de forma a reduzir o impacte, quer no ambiente, quer no orçamento familiar. Será ainda abordado na sessão o Concurso Eco-Famílias XXI, projeto disponível para as freguesias candidatas ao Eco-Freguesias XXI 2020-21, bem como esclarecidas as dúvidas relacionadas com este concurso.

Todas as famílias interessadas nas questões da sustentabilidade, em geral e as que estão ou pretendem participar no Eco-Famílias XXI, estão convidadas a assistir a esta sessão.

Para participar na sessão, basta inscrever-se AQUI até ao dia 15 de junho. Após inscrição receberá informações sobre como participar na sessão. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição.