Ação garante limpeza junto ao Parque Urbano de Albarquel

A União das Freguesias de Setúbal removeu cerca de 400 litros de resíduos em sacos de lixo de um terreno junto ao Parque Urbano de Albarquel. A intervenção foi desenvolvida no dia 12 de junho e insere-se no âmbito do Serviço de Supervisão Externa da Junta de Freguesia.

Os resíduos acumulados naquele espaço, localizado entre o Parque Urbano de Albarquel e a estrada em frente ao restaurante Restinguinha, foram removidos pelo serviço do Setor Operacional e reunidos em quatro sacos de lixo com a capacidade de 100 litros cada, sendo de destacar a predominância de plásticos e esferovite no local.

A ação de limpeza foi desenvolvida no âmbito do Serviço de Supervisão Externa da União das Freguesias de Setúbal que tem como principais objetivos a garantia de ruas mais limpas, melhores condições de habitabilidade e a mudança de mentalidades e atitudes, incentivando a população a ter uma atitude proativa e uma visão direcionada para um futuro melhor.