Junta organiza passeio à praia fluvial de Constância

A União das Freguesias de Setúbal, através do seu Centro Comunitário, realizou ontem um passeio à praia fluvial de Constância, vila do Distrito de Santarém. Os 53 utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias esgotaram os lugares disponíveis e participaram nesta atividade social, cultural e de lazer que marca o regresso dos passeios na programação deste importante equipamento social.

Para além da visita a Constância e à praia fluvial, houve ainda tempo para uma visita ao Jardim Horto de Camões, espaço que divulga a vida e a obra do autor dos Lusíadas através de elementos culturais e ambientais. Vários elementos do Executivo da Junta acompanharam o passeio.

O Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal tem retomado progressivamente as atividades presenciais, cumprindo o seu papel dinamizador da vida social, cultural e desportiva, contribuindo para a coesão do tecido social, para o reforço das redes sociais de apoio e para a qualidade de vida de todos os seus utentes.