Costureiras do Centro Comunitário apoiam profissionais de saúde

As costureiras do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal produziram "safa orelhas" para os profissionais de saúde do Hospital de São Bernardo. O grupo tem vindo a colaborar com o projeto solidário "Mãos de Fada", criado por Rita Oliveira, funcionária do hospital.

Os "safa orelhas" foram produzidos com a finalidade de ajudar e aliviar os profissionais de saúde que, diariamente, utilizam por longos períodos de tempo as máscaras de proteção individual, para desempenho da sua atividade.