Loja Social apoiou cerca de 180 famílias em um ano de atividade

Roupa e calçado foram os grandes contributos da Loja Social para cerca de 180 famílias que procuraram o apoio da União das Freguesias de Setúbal. O projeto solidário completou um ano de atividade no último mês de abril.

A Loja Social da União das Freguesias de Setúbal foi inaugurada durante as comemorações do Dia da Liberdade de 2016. O projeto registou um aumento de procura ao longo deste último ano de atividade, tendo atribuído bens não alimentares a um grande número de agregados familiares do território, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e artigos de puericultura.

A Loja Social está localizada no n.º 13 da Rua Deputado Henrique Cardoso (Bairro do Troino), local onde funciona o polo de Nossa Sr.ª da Anunciada.

Para garantir o sucesso do projeto, a União das Freguesias de Setúbal está a aceitar a doação de bens não alimentares, que podem ser entregues no próprio espaço da Loja Social, de segunda a sexta-feira, das 09h00 à 12h30, e das 14h00 às 17h00.