No passado dia 17 de junho, os utentes da União das Freguesias de Setúbal juntaram-se no Centro Comunitário para uma sessão especial de cinema com o filme "Charlie e a Fábrica de Chocolate".
Foi uma tarde repleta de cor, imaginação e, acima de tudo, um excelente momento de convívio entre toda a nossa comunidade. Entre rios de chocolate e as aventuras de Willy Wonka, celebrámos a importância da união e da partilha.
Obrigado a todos os que marcaram presença e tornaram este dia ainda mais especial.
Fiquem atentos às nossas próximas atividades!










