Prédio devoluto no Bairro do Liceu é fechado a tijolo

Um prédio inacabado na Avenida de Moçambique foi encerrado a tijolo devido à falta de segurança e higiene urbana apresentada. O edifício devoluto foi fechado pelo Montepio, proprietário do prédio, ao fim de 13 anos de luta e queixas dos moradores vizinhos.

O presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Canas, esteve reunido com moradores e administradores de condomínios dos prédios circundantes durante o mês de Fevereiro. Após um acordo com o Montepio foi ditado o fecho da entrada principal do prédio inacabado e das janelas do primeiro segundo pisos.

No terreno estiveram também o vereador da Câmara Municipal de Setúbal André Martins e uma equipa técnica municipal. A intervenção prolonga-se até ao mês de Março com a recuperação da calçada e a criação de estacionamento em frente ao prédio da Avenida de Moçambique.

Sex. Jun. 25 @21:00 -
Fado em Setúbal