Instalação dos novos órgãos da União das Freguesias de Setúbal

No passado dia 15 de outubro, o salão do Clube Recreativo Palhavã encheu-se de público para assistir ao ato de instalação dos órgãos da União das Freguesias de Setúbal, fruto das eleições para as autarquias locais, realizadas em 26 de setembro.

Os eleitos que tomaram posse na Assembleia de Freguesia foram, por ordem de eleição: Rui Canas (CDU), Fernando Paulino (PS), Paulo Pisco (PSD), Nuno Marques (CDU), Carlos Batista (PS), Fátima Silveirinha (CDU), Ana Castanheira (PSD), Vanessa Sequeira (PS), Mariana Dias (CDU), Nuno Folques (CDU), Pedro Júlio (PS), Paulo Mateus (PSD), Maria Luís Nunes (CDU), Raúl Melo (PS), Carlos Branco (BE), José Ferreira (CH), Joaquim Guerreiro (CDU), Maria da Conceição Pinto (PSD), Maria da Ascensão Salteiro (PS).

Foi eleito o Executivo da Junta, que, por proposta do Presidente da Junta, Rui Manuel Canas, e para além do próprio, ficou constituído pelos seguintes eleitos: Nuno Marques, Fátima Silveirinha, Mariana Dias, Nuno Folques, Maria Luís Nunes, Joaquim Guerreiro, todos da CDU.

Após a eleição do Executivo da Junta a Assembleia de Freguesia foi recomposta, tendo tomado posse, por ordem de eleição, os seguintes eleitos da CDU: Jorge Martins, Susana Marques, Leonete Vicente, Paulo Anjos, Daniel Ferreira, Rute Vieira, Fábio Vicente.

Em seguida foi eleita a Mesa da Assembleia de Freguesia, que ficou com a seguinte composição: Presidente da mesa – Fernando Paulino (PS), Primeiro secretário – Raúl Melo (PS), Segundo Secretário – Leonete Vicente (CDU).

As diversas forças políticas usaram da palavra neste ato que assinala o início do mandato autárquico 2021-2025. Os órgãos da União das Freguesias de Setúbal saúdam o público presente e as muitas mensagens de felicitações que têm recebido e agradecem à Direção do Clube Recreativo Palhavã pela cedência das instalações e pelo excelente acolhimento.