Estacionamento tarifado: Sessões de esclarecimento

Os encontros vão realizar-se em diferentes estabelecimentos de ensino de Setúbal e têm como objetivo de dar oportunidade aos fregueses de participarem com dúvidas e opiniões acerca do assunto. As sessões de esclarecimento vão contar com a presença dos membros do Executivo municipal e do Executivo da junta de freguesia.

A primeira sessão realiza-se a 3 de maio, terça-feira, na Escola Básica do Montalvão (Escola das Laranjeiras, na Rua Frei António das Chagas), pelas 19h00. No mesmo dia, pelas 21h00, a Escola Básica dos Arcos recebe nova sessão.

No dia 4 de maio, quarta-feira, às 21h00, a Escola Básica n.º 3 do Montalvão (junto à ACM, na Praceta José Maria da Silva) recebe novo encontro neste âmbito.

As restantes sessões realizam-se a 5 de maio, quinta-feira, na Escola Básica n.º 2 de Santa Maria da Graça (no Largo Vítor Vitorino, junto à Avenida da Independência das Colónias), e a 6 de maio, sexta-feira, na Escola Secundária de Bocage, ambas às 19h00.