Melhor iluminação na Escola Básica dos Arcos

A União das Freguesias de Setúbal está a desenvolver uma ação para a melhoria da iluminação da Escola Básica dos Arcos. O estabelecimento de ensino vai passar a contar com um sistema de lâmpadas LED, a ser instaladas nas salas de aula, corredores, refeitório e ginásio.

Esta intervenção tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade das instalações da Escola Básica dos Arcos, garantindo um melhor aproveitamento dos espaços interiores pela comunidade escolar.

A ação insere-se num conjunto de intervenções dirigidas pela União das Freguesias de Setúbal, nas escolas básicas e jardins-de-infância do território, que prevê a instalação de sistemas de iluminação LED, no âmbito das ações de conservação e manutenção da competência da Junta de Freguesia.