União das Freguesias de Setúbal tem dois novos parques lúdicos

O Dia de Bocage e da Cidade foi celebrado a 15 de setembro, sábado, com a inauguração dos dois parques lúdicos do Casal das Figueiras e da Praceta Vergílio Ferreira.

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e o presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Manuel Canas, inauguraram os espaços de lazer infantis em cerimónias que contaram com muita animação.

A alegria foi visível entre os moradores, pais e crianças que estiveram presentes, contando com a animação da SerVivo, música e balões.

A falta de resposta no que diz respeito a espaços lúdicos infantis na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada motivou a instalação dos mesmos.

As intervenções foram dirigidas pela União das Freguesias de Setúbal e contaram com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.