
Nossa Senhora da Anunciada
- Rua Deputado Henrique Cardoso, 13
2900-110 Setúbal - Tel: 265 523 128
(chamada para a rede fixa nacional) - E-mail: geral@uf-setubal.pt
A encerrar o III Ciclo das Conferências da Biodiversidade, promovido pela União das Freguesias de Setúbal, realiza-se no próximo dia 26 de julho, pelas 14h30, a oficina “Carimbos na sacola – Flores Silvestres da Arrábida”, dinamizada pela Oficina_C.
A proposta é simples e criativa: decorar sacos reutilizáveis em pano, inspirando-se nas flores da serra da Arrábida. A iniciativa, que decorrerá nas instalações do Centro de Recursos Educativos e Culturais - Escola Conde de Ferreira, destina-se a participantes de todas as idades e pretende sensibilizar para a biodiversidade local através da expressão artística.
A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia. Pode inscrever-se mandando mensagem para o e-mail
Esta será uma oportunidade para celebrar a biodiversidade com arte, encerrando um ciclo de iniciativas que, entre maio e julho, promoveu a valorização do património natural e ecológico de Setúbal.