Roteiro da Resistência e da Solidariedade: Passeio a Peniche
Sexta-feira 19 abril 2024, 08:00
Visualizações : 64

No âmbito das celebrações dos 50 anos do 25 de Abril, o Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal promoverá um Roteiro da Resistência e Solidariedade.

Agendado para o próximo dia 19 de abril, em Peniche, este passeio orientado pelo Museu Nacional Resistência e Liberdade, oferecerá aos participantes uma visita guiada aos locais de memória da cidade, relacionados com a solidariedade da população para com os presos políticos, a repressão fascista e a resistência ao regime.

No período da tarde, será ainda possível efetuar uma visita facultativa ao Museu da Renda de Bilros de Peniche.

Contribuição: 5€

Inscrições presenciais nos atendimentos da União das Freguesias de Setúbal, polo de Nossa Sra. da Anunciada ou Santa Maria.