Teatro Fontenova promove “Conversas Fiadeiras” - Largo de Jesus
Sábado 19 março 2022, 18:00
Visualizações : 166

Teatro Fontenova promove “Conversas Fiadeiras” para criar novo espetáculo.

O Teatro Estúdio Fontenova pretende envolver a comunidade na preparação do próximo espetáculo, "à flor das águas", que estreia em maio no Fórum Municipal Luísa Todi. As pessoas farão parte do processo criativo, pelo que convidam todos a refletir com eles sobre Setúbal, em 6 caminhadas e conversas e 2 performances em espaço público, a que chamaram “conversas fiadeiras”.

Querem falar sobre a cidade, as vivências, experiências e boas e más memórias que temos sobre ela. Em cada dia haverá uma pequena caminhada de observação e reflexão e, no ponto de chegada, uma conversa. Quem preferir pode juntar-se no ponto de chegada e participar só na conversa.

As pequenas caminhadas têm sempre início às 16h00 e a duração de apenas 10 minutos. As conversas terminam pelas 18h00.

Sábado 19 de março
1º exercício performático criado para espaço público: Largo de Jesus.
Início às 18h, duração aproximada 20min