Reunião aberta de Alcoólicos Anónimos
Segunda-feira 28 fevereiro 2022, 21:00
Visualizações : 380

O Grupo de Setúbal de Alcoólicos Anónimos vai realizar uma Reunião Aberta no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 21h00, no Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal - Polo de Nossa Senhora da Anunciada, sito na Av. General Daniel de Sousa nº 14.

Este importante grupo de ajuda tem merecido o apoio da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Setúbal através da cedência das instalações do Centro Comunitário para a realização das suas reuniões regulares.

Para esta Reunião Aberta o Grupo de Setúbal de Alcoólicos Anónimos convida os cidadãos residentes em Setúbal a virem conhecer de que modo esta comunidade pode ajudar à resolução e recuperação deste problema de saúde.

Local: Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal - Polo de Nossa Senhora da Anunciada, sito na Av. General Daniel de Sousa nº 14.