Hoje damos mais um passo na construção de uma freguesia mais próxima, mais participativa e mais preparada para o futuro.
Inaugurámos o Espaço Gerações, um novo equipamento criado por iniciativa e investimento do Executivo da União das Freguesias de Setúbal, pensado para todas as idades e para todas as gerações.
Um espaço com uma missão muito simples, mas muito importante: um Espaço para Estar, Participar e Partilhar.
Queremos que este seja um lugar onde as pessoas possam aprender, adquirir novas competências, participar em atividades, partilhar conhecimentos e experiências e, acima de tudo, estar umas com as outras.
O Espaço Gerações terá uma programação diversificada, com particular enfoque na formação, na aprendizagem e na valorização das pessoas, criando oportunidades para crianças, jovens, adultos e seniores.
Acreditamos que uma Junta de Freguesia deve estar presente na vida das pessoas e deve criar respostas concretas para as suas necessidades e expectativas.
É isso que estamos a fazer.
Estamos a investir em novos espaços, em novas respostas e em novas oportunidades, porque queremos uma União das Freguesias de Setúbal mais dinâmica, mais inclusiva e onde ninguém fique para trás.
O Espaço Gerações nasce para ser de todos e para todos.
Um espaço para aprender.
Um espaço para participar.
Um espaço para conviver.
Um espaço para partilhar.
Porque governar uma freguesia é também criar condições para que as pessoas se encontrem, aprendam e cresçam juntas.
Continuamos a trabalhar. Continuamos a investir. Continuamos a fazer.
Todos juntos, vamos conseguir!
A União das Freguesias de Setúbal agradece a presença na inauguração do Senhor Vereador, Paulo Maia, a 2 Secretária da Mesa da Assembleia Municipal, Vanda Esteves, o Luís Pereira, responsável da empresa Alberto Moreira Pereira & Filhos, Lda. , os vários eleitos da assembleia de freguesia, a senhora diretora da delegação de Setúbal do INATEL, Dr. Isabel Gomes, vários responsáveis do movimento associativo e a todos os fregueses presentes.
Um especial agradecimento a Luís Pereira representante da empresa Alberto Moreira Pereira & Filhos, Lda. pela doação de parte do material de construção utilizado na requalificação do espaço.










