Melhor acessibilidade no Bairro de São Gabriel

A União das Freguesias de Setúbal procedeu à requalificação dos acessos junto à Escola Básica de São Gabriel. A intervenção iniciada em fevereiro, com a colaboração da Câmara Municipal de Setúbal através da cedência de materiais, encontra-se em curso e representa um investimento de 16 mil euros.

Os trabalhos desenvolvidos pela Junta de Freguesia de Setúbal incluem a reparação, lavagem e pintura de muros, a colocação de pavê e lancil, a colocação de corrimões, a construção de uma rampa e a requalificação de espaços destinados a estacionamento no Largo Campo de Flores.

Através desta intervenção, o Bairro de São Gabriel conta com a melhoria da acessibilidade pedonal e rodoviária nesta zona, estando ainda prevista a pintura de muros, corrimões e escadas junto à entrada da escola básica.