União das Freguesias de Setúbal melhora abrigos na zona rural

Com o objetivo de melhorar as condições dos utentes de transportes públicos na zona rural, os serviços operacionais da União das Freguesias de Setúbal renovaram dois abrigos existentes no território de Nossa Senhora da Anunciada.

A ação desenvolvida no final de fevereiro compreendeu a recuperação de dois abrigos já existentes, nomeadamente junto ao EcoParque do Outão e à Estrada Nacional 10.

Os trabalhos desenvolvidos pelo Setor Operacional incluíram a construção de bases em cada um dos equipamentos para garantir a segurança e o bem-estar dos utentes aquando da utilização dos abrigos.

A ação desenvolvida pela União das Freguesias de Setúbal vem complementar a instalação/recuperação de cinco abrigos nas freguesias de Santa Maria da Graça e de Nossa Senhora da Anunciada.