No passado dia 15 de junho, os utentes do nosso Centro Comunitário participaram num evento de animação dedicado à população sénior, realizado no Salão Nobre. Foi uma tarde repleta de convívio, alegria e muita energia positiva!
Um agradecimento especial à Associação de Socorros Mútuos Setubalense e ao Clube Rotary de Setúbal pela organização desta iniciativa, que promoveu a partilha e o bem-estar entre os nossos seniores.
Continuamos a promover o envelhecimento ativo e a valorizar quem tanto deu pela nossa cidade.










