Ação de desinfeção na Associação de Moradores de Aldeia Grande

A União das Freguesias de Setúbal procedeu à desinfeção da sede da Associação de Moradores de Aldeia Grande, durante esta manhã de quarta-feira.

A ação desenvolvida pelo Setor Operacional tem como objetivo garantir maior segurança e proteção a quem frequenta o local, aquando da reabertura deste espaço ao público.

A intervenção foi realizada no interior das instalações e no recinto exterior, partilhado pela sede do Agrupamento 484 - Nossa Senhora da Anunciada, do Corpo Nacional de Escutas.

No sentido de melhorar a prevenção sanitária, a União das Freguesias de Setúbal disponibiliza-se e tem concretizado ações de desinfeção nas instalações do Movimento Associativo, tendo até ao momento atuado junto do Clube Recreativo da Palhavã, da União Desportiva e Recreativa do Casal das Figueiras e do Centro de Bem-Estar Social dos Reformados e Idosos de Setúbal.