Agenda

Outubro Rosa: Evento de Degustação de Sopas
Sábado 30 outubro 2021, 11:00 - 16:00
Visualizações : 764

Durante o mês de outubro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza atividades alusivas ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama.

O Grupo de Apoio de Setúbal e o Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro pretendem este ano passar a mensagem da prevenção do Cancro da Mama e do que a LPCC oferece em termos preventivos e de apoio ao doente oncológico, num ambiente saudável em período de almoço, disponibilizando uma alimentação saudável com base em legumes e frutas.

Irá realizar-se um Concurso de Sopas na Casa da Baía no dia 30 de outubro, entre as 11h00 e as 16h00, com uma banca de cestas de fruta e uma banca de sumos naturais.

Concurso aberto a todos os cidadãos de Setúbal que desejem participar.
Para inscrições basta contactar 912 005 109 e dar os seguintes dados:
- Nome da Sopa;
- Ingredientes;
- Nome do cozinheiro/a, morada e contacto.

As sopas devem ser entregues na Casa da Baía, numa panela de pelo menos 5 litros, acabadas de fazer, às 11h30 de 30 de outubro, servindo como donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Aqueles que visitarem a Casa da Baía poderão por um donativo de 5 euros degustar todas as sopas com pão e um dos sumos naturais feitos pelos nossos voluntários, devidamente sentados e servidos à mesa também por voluntários.

Haverá também uma banca com sacos de pano “talegos” feitos pelos meninos da APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - recheados de frutas, para entrega por donativos para apoiar a Liga.

Apareça no dia 30 de outubro para almoçar connosco uma alimentação saudável, e receber informação de prevenção para o Cancro da Mama, e no que o Grupo de Apoio de Setúbal pode ajudar o doente oncológico e seus familiares.