2ª Edição da Feira dos Produtos Regionais
De Quinta-feira 12 março 2020 -  10:00
Até Domingo 15 março 2020 - 23:00
Visualizações : 283

Entre os dias 12 e 15 de março, o Parque de Vanicelos vai voltar a receber a Feira dos Produtos Regionais, promovida pela União das Freguesias de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

O evento, que em 2019 contou com milhares de visitantes, regressa para a sua segunda edição, com a oferta de produtos típicos regionais portugueses, a serem dispostos em vários stands apresentados no local.

Ao longo de quatro dias, entre as 10h00 e as 23h00, a Feira dos Produtos Regionais contará com um ambiente acolhedor onde será possível degustar e adquirir iguarias típicas nacionais, num parque cheio de vida, cor e alegria, ideal para momentos de convívio e animação.

No jardim localizado na freguesia de São Julião poderão ser encontrados enchidos, queijos, licores, doçaria e peças de artesanato, aos quais se junta um programa de espetáculos, iniciado na quinta-feira, dia 12, com a atuação do duo The Bossa Alibi, às 20h00.

Na sexta-feira, os visitantes poderão contar com um espetáculo de Sevilhanas, a partir das 20h00, sendo que no sábado, à mesma hora, o Parque de Vanicelos receberá David Rosa. A segunda edição da Feira dos Produtos Regionais encerra no domingo com uma sessão de fado, com início às 15h30.

Local Parque de Vanicelos